Quem deve Ganhar o BBB? Relembre um pouco sobre os finalistas .

Assunto é que não falta nessa semana decisiva no Programa , muitas pessoas na rua , na escola , no shopping , em todo lugar comentam sobre a final , quem você acha que deveria ganhar ?
Cadu,Fernanda,Dicesar,Eliane ou Dourado .

Eu ja tenho a minha torcida , e meu ponto de vista sobre cada um deles , cada um pensa de um geito , eu penso do meu

Fernanda , sempre foi amiga de todos , agora na final ela esteve perseguida por Lia , e se sente ameaçada por Dourado , porque acha que ele tem chances de ganhar o jogo por ser repetente , ela e uma jogadora cheia de estrategias , eu gostaria que ela ganhasse ou ficasse pelo menos entre os 3

Dicesar , no começo do jogo agradava a todos , no final foi chamado por falso por quase todos , menos Fernanda e Serginho que estavam sempre ao seu lado , acho que ele tem chances de ficar na final ,

Eliane , ou melho dizendo a Lia entrou no BBB , e logo fez amigos, mais ela foi muito barraqueira , discutiu com Angelica logo no primeiro dia , brigou com Elenita , discutiu feio com Anamara , brigou com Fernanda , ontem teve ate uma discussão com Cadu seu ” melhor amigo ” kk , nao quero que ela chegue na final e muito menos ganhe .

Cadu , ja entrou fazendo novas amizades , nunca escondeu de ninguem seu amor pela namorada aqui fora a tal Mônica , mais ele é muito apegado com Lia e Dourado ele é o fantoche deles , porque ele era amigos de todos , e agora os finalistas Dicesar e Fernanda ,não concordam com as atitudes dele no jogo , acho que entre os 5 ele tem chance de ficar na final .

O Mala , insuportavel Marcelo Dourado , o cara ja participou da Edição 4 do programa , entrou cheio de regras e estrategias , eu acho que ele nao deveria ganhar o programa , o cara se acha o rei da cocada , no dia que a Maroca saiu ele e Lia ficaram provocando Dicesar e Fernanda comemorando ”Lia Lia” pela sua vitoria no paredão , Dicesar nao gostou nem um pouco e disse ” O Brasil vai calar a sua boca Dourado” e tomara que cale , porque eu não suporto esse cara , e outra eu não gostei nem que o BBB colocou esse cara nessa edição , ele ja teve a chance dele , mais se ele fosse mais educado ne , ele ainda com segundas chances insiste em se achar o CARA , não quero que ele ganha de jeito nenhum ” RAPA FORA DOURADO ”

Por : Caio Ribeiro

Deixe um comentário

Filed under 1

Deixe uma Resposta

