Lia X Fernanda

Pessoal , eu sei que vocês tem a sua torcida e eu tenho a minha , mais nesse paredão eu estou torcendo para FERNANDA ficar , ela merece , eu sei que ela ja ganho um Apartamento e outros premios , mais poxa vida , a Lia ja ganhou tambem , mais vamos falar serio . Essas coisas materias as pessoas conquistam trabalhando , vamos falar sobre o carater . Fernanda , sempre foi uma pessoa boa , foi chamada de patricinha . So porque ela é dentista e tem estudo , não quer dizer que ela seja patricinha, e sim ela quis um futuro . Agora a Lia , sempre se achou a rainha da cocada , ela sempre defendeu Cadu e Dourado , mais poxa se eles ganharem , ela vai ganhar algo alem da amizade. Ela criticou Anamara porque ela estava la por causa do 1.5 milhão . TODOS estao la por causa do dinheiro , ninguem la esta la pra ficar de grupinho,como disse a Anamara .Ta certo no meio do caminho as pessoas se apegam umas as outras , mais uma pessoa que arrumaram briga e discussões com Elenita , Angelica , Anamara , Elieser , Fernanda , Dicesar ,Michel e Tessália , meu ela não esta la pra ganhar e sim pra brigar , então votem em na Lia , Sejam conscientes ,eu tenho minha opnião , fassam o que vocês quiserem , alias cada um pensa da maneira que quer , Então fassam como quiser . Mais eu so sei de uma coisa,

”Tomara que o justo seja feito e você fique , Boa sorte Fernanda ”


POR : Caio Ribeiro

Deixe um comentário

Filed under Fama

Deixe uma Resposta

